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CARREFOUR PRATICA DISCURSO

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Depois de lançar o movimento global Act For Food, propondo-se a liderar uma transição alimentar de todos, iniciando com seus mais de 14 milhões de clientes cadastrados, o Carrefou anuncia nova etapa do projeto.

Além de oferecer diariamente uma alimentação saudável a preço justo, agora passa a oferecer serviços para que o consumidor consiga colocar os novos hábitos à mesa de forma descomplicada, onde e quando ele quiser, rompendo as barreiras da falta de informação e acesso aos ingredientes e respeitando as regionalidades.

A nova fase chega com a campanha “Todos Merecem o Melhor, criada pela Publicis Brasil, reforçando o compromisso da rede para permitir que seus clientes consumam alimentos de maior qualidade, seguros, produzidos com responsabilidade socioambiental e a preços acessíveis, por meio de todos os formatos de lojas e canais.

Um dos destaques da campanha é o “Saudável Pra Todos”, programa comandado por Raul Lemos e com exibição nas redes sociais do Carrefour. Toda semana o vice-campeão da segunda temporada do MasterChef Brasil apresentará uma receita saudável que custa até R$ 10 por porção. A estreia oficial do quadro aconteceu com uma live realizada nesta segunda-feira (1º) durante o lançamento do novo posicionamento do Act For Food e transmitida pelas redes sociais da companhia.

A rede também anunciou uma nova versão do CyberCook, que recebeu novos serviços combinando a machine learning e inteligência artificial para oferecer recursos voltados à nutrição, busca direcionada conforme o perfil do usuário e até mesmo uma estimativa de custo da porção e da receita completa. As novas funcionalidades ajudam o consumidor a economizar dinheiro, evitar desperdícios e se adequam ao perfil individual do usuário, considerando restrições alimentares, por exemplo.

“O alcance que temos em decorrência de nosso ecossistema, seja pela presença geográfica ou pela gama de serviços omnicanais, nos fortalecerá neste desafio de liderar a transição alimentar para o maior número possível de consumidores. Nosso objetivo é ampliar a oferta de produtos e práticas mais saudáveis e sustentáveis para cada um de nós e para o planeta, oferecendo serviços e soluções e sendo parceiro do consumidor brasileiro no processo de tornar a alimentação saudável e de qualidade acessível a todos”, disse Noël Prioux, CEO do grupo Carrefour Brasil.

A campanha ainda inclui filme-manifesto de um minuto e meio com veiculação na TV, filmes de varejo, spots de rádio, mídia digital, OOH e PDV e propõe uma nova linguagem para o varejo, permitindo que os personagens interajam com uma locutora que foge dos clichês da categoria.

“Esta campanha abre um diálogo franco com o consumidor e aborda as suas principais dúvidas em relação a como manter uma alimentação equilibrada nos dias de hoje. Tudo isso vem embalado por trilha sonora e linguagem extremamente ousadas para o segmento, o que ajuda a chamar atenção e criar uma reflexão sobre o tema”, completa Domênico Massareto, CCO da Publicis.

Criação de Domênico Massareto, Luiz Kanadani, Alexandre Freire, Daniel Bensusan, Vitor Hildebrand, Rafael Darri e Diogo Borges, com direção criativa de Luiz Kanadani, Saulo Mileti e Vitor Hildebrand, direção executiva de Gustavo Victorino e direção geral de Domênico Massareto.

Produção da Dogfish Film & Content, com direção de cena de Toro & Inada, fotografia de João Batista Frölich e produção executiva de André Soares. Som da Comando S e locução de Renata de Paula.

 

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