Agências

DAVID ANUNCIA SEDE ESPANHOLA

Publicado em
Musa e Cassis com John Seifert, CEO global da Ogilvy

Agência do grupo Ogilvy, a David abre seu primeiro escritório na Europa. Em sociedade com o criativo Pancho Cassis, anuncia sua sede espanhola, em Madri, cuja equipe já está trabalhando em uma campanha europeia para o Twitter e projetos globais para o Burger King.

Fundada em 2011, a David já vinha operando com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Miami, atendendo clientes como Coca-Cola, Burger King, AB InBev e Kraft-Heinz.

Cassis, que recentemente havia aberto sua própria agência, a Mad, já atuou como ECD da Lola Mullen Lowe também na capital espanhola por quatro anos.

“A combinação de habilidades de liderança, conhecimento global e a verdadeira paixão de Pancho por esse negócio são ingredientes que o tornam um elemento importante para a David”, diz Fernando Musa, fundador e presidente do conselho da agência.

Durante sua trajetória na Lola, a agência foi premiada como Agência do Ano da Espanha em 2014, 2016 e 2018 no El Sol, assim como Agência do Ano no El Ojo de Iberoamerica em 2018.

O chileno Cassis começou sua carreira eu seu país como redator na Tropa Grey de Santiago, e atuou também na Leo Burnett Chile, Vitruvio Leo Burnett e Leo Burnett Madri, antes de chegar à Lola. Nesse período, conquistou mais de 50 Cannes Lions, 22 Grand Prix e mais de 400 prêmios no Effies, D & AD, One Show e Clio Awards.

“Sou um grande fã do trabalho que a David vem fazendo e sua visão de futuro é incrível. Juntos vamos continuar a elevar seu padrão criativa e desafiar o pensamento tradicional em nome de nossos clientes”, comemora Cassis.