Campanhas

DO TEMPO DO APP

Publicado em

Gabriel Medina é do tempo em que se abre conta pelo aplicativo, em que o empréstimo cai na hora, até no final de semana, e também que dá pra conversar com o banco por mensagem.

O bicampeão mundial de surf Gabriel Medina é o novo patrocinado do Bradesco e estrela da campanha que celebra essa parceria. Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a ação mostra como o Bradesco atende as necessidades de todas as gerações, inclusive dos millennials, como o atleta.

O filme mescla cenas do surfista na praia, pegando ondas, retratando sempre o jeito agilizado, conectado e descolado do jovem. Ao mesmo tempo ele comemora o fato de estar num momento tecnológico tão especial, podendo ter a seu favor recursos que permitem realizar várias operações como o banco sem cartão. por meio digital.

“O Gabriel tem níveis incríveis de recall e admiração em públicos variados. Sua trajetória vitoriosa de disciplina e persistência inspira a todos, em especial o público mais jovem como ele, de uma geração hiperconectada, criativa, e extremamente digital. A parceria tem total sinergia com o momento da marca”, explica o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

“Sou ligado em novidades e tecnologia, portanto representar um banco que tem toda a tradição do Bradesco, porém com tecnologia e inovação suficientes para atender todas as gerações, é o que me conectou com o banco”, diz Medina.

A campanha terá veiculação na TV aberta e fechada, além de peças online, social, diária nos principais portais, MastHead no YouTube, bumper, rádio, jornal e OOH.

Com assinatura “Pra uma geração inquieta como a nossa, e para todas as outras, um banco que não para”, Bradesco se coloca como o banco que acompanha todos os seus consumidores e suas respectivas demandas, independente da geração, sempre inovador.

“Mais do que uma campanha, é um statement de marca, porque demonstra que o Bradesco consegue conectar as diversas gerações sem perder o seu lado próximo e humano que sempre foi sua marca registrada”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Criação de Ligia Mendes, Alpho Ramsay, Vinicius Stanzione, Gabriel Marcondes, Fernando Patucci, Gabriel Rodrigues e Aurea Ramon, com direção geral de Criação de Pedro Utzeri, direção executiva de Wilson Mateos e direção geral de Marcelo Reis. Direção de criação digital de Bruno Tozzini.

Produção da Saigon, com direção de cena de Cisma, fotografia de Will Etchebehere e produção executiva de Marcelo Atschuler. Som da Evil Twin Music, com trilha de André Faria, Murilo Faria e Yuri Chix.