Televisão

CNN BRASIL JÁ TEM SEDE

Publicado em

A CNN Brasil, canal de notícias 24 horas que no segundo semestre deste ano estará disponível aos assinantes da TV paga e plataformas digitais, apresenta sua sede em São Paulo.

A emissora, incluindo estúdios e escritórios, vai operar no número 1374 da avenida Paulista, antiga sede do Banco Real.

Modernizadas, as instalações de 4 mil metros quadrados de área útil estão posicionadas de frente para a mais paulista das avenidas. A área estará integrada à Cidade Matarazzo, um grande complexo de lazer e de entretenimento que vai revitalizar toda a região. Também está próxima de famosos edifícios brasileiros, como o do MASP e da FIESP.

A CNN Brasil é conduzida por um grupo brasileiro de mídia, baseado no acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a propriedades como incluindo o conteúdo da CNN International.

“O lugar que escolhemos para a CNN Brasil foi estratégico”, afirma Douglas Tavolaro, founder e CEO da empresa. “Queremos fazer parte do dia a dia dos brasileiros e estar integrados com público. Por isso optamos por estar no centro pulsante e cartão postal da maior cidade do país, próximos das pessoas”, disse,

Segundo ele, em breve, serão anunciadas as localizações das redações da CNN Brasil no Rio de Janeiro e em Brasília.