Produtoras

EM BUSCA DE NOVOS CAMINHOS

Publicado em
Adriana Tavares, Julio Hey, “Joca”, Villaça e Moa Ramalho.

Seguindo tendência de diversificação de negócios na área da comunicação, a fim de atender novas demandas e ampliar sua atuação no mercado, a Café Royal anuncia projetos na área do entretenimento.

A produtora dos sócios Georgia “Joca” Guerra-Peixe, Moa Ramalho, Adriana Tavares, Julio Hey e Luiz Villaça, parte para parcerias com peça de teatro e um projeto de arte contemporânea.

Isso também é possível em razão do sucesso de seu trabalho publicitária, já que em dois meses de mercado já acumula a produção de 15 comerciais, para marcas como Itaú, Caixa Econômica, Nescau, Brahma, Burger King e Huggies. E para atender especificamente a essa demanda, agregou ao se time de diretores de cena André Dib e Renata Sauda, que se juntam a Marília Meirelles, Fabio Meirelles e Arthur Rosa.

Em sua curta trajetória, a Café Royal também comemora prêmios, tendo conquistado recentemente o Grand Prix de Mobile do Wave Festival com o filme “Burn That Ad”, produzido para o Burger King.

Esse trânsito de publicitários, cineastas, autores, artistas visuais e atores pela casa é base fundamental para os sócios, que pretendem criar uma “ebulição criativa”, onde todo o time divide e compartilha experiências, buscando um resultado inovador em todas as áreas da produtora.

Entre outros projetos, a Café Royal será coprodutora da nova peça da atriz Denise Fraga, “Eu de você”, que será lançada no mês de setembro, em São Paulo. A produtora também desenvolverá todos os vídeos que fazem parte do espetáculo.