Categorias Datas

OUSADIA E ESCOLHAS

Publicado em

Plataforma de venda de seguros online da Caixa Seguradora que atua com a liberdade do cliente em escolher como, quando e onde contratar seus serviços, a Youse aproveita o Dia dos Namorados para sugerir uma conexão entre a data e o propósito da marca.

Classificada como Insurtech, ou seja, empresa que utiliza a inovação tecnológica para reduzir custos e aumentar a eficiência do setor de seguros, vê a celebração do amor com outros olhos.

A campanha criada pela agência Ana Couto é um convite para que as pessoas se conheçam melhor antes de escolherem suas relações.

“Nosso objetivo é dar continuidade ao que construímos em 2018, com a campanha #OuseAmar, trazendo agora um novo ponto de vista proprietário para data. O foco passa a ser o amor próprio, um tema que fundamenta qualquer relação”, diz Bob Friandes, estrategista de redes sociais da Youse.

 “Essa nova ação, com acréscimo do você no final do conceito, tem tudo a ver com a Youse. Somos a marca do empoderamento, das escolhas”, completa Érika Mello, Gerente de Branding da insurtech.

Um vídeo manifesto, publicado esta semana, convida as pessoas a refletirem sobre quem elas são. “Procuramos destacar que quanto mais as pessoas se entendem e se amam, melhor se relacionam consigo mesmas, com as outras pessoas e com o mundo”, detalha Marcos Araujo, planejamento da agência Ana Couto.

Além do vídeo-manifesto, a campanha terá ações ao longo do mês nas redes sociais e blog da marca. O maior destaque será a live no Youtube entre a psicanalista Regina Navarro Lins, autora de 12 livros sobre relacionamento amoroso e sexual, entre eles “A cama na varanda”, “O Livro do amor” e “Novas formas de amar”, e o Youtuber Guilherme Pintto, autor do “Seja o amor da sua vida”. Os dois estarão na Youse no dia 13, às 16h, para responder ao vivo as interações online ou dúvidas da plateia.

Criação de Ivon Neto, Aruã Vieira, Jessica Virgolino, Vallécia Carvalho, Vinicius Valadão e Fernando Ribeiro, Head of Art Felipe Lemes, com direção criativa de Rodrigo Dorfman.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *