Patrocínio

ENCONTRO PUBLICITÁRIO NO TEATRO

Publicado em
Cris e Luiz Guilherme (foto de João Caldas)

Com patrocínio master do UOL e Ministério da Cidadania, apoio de marcas como Artefacto e Brooksfield, e parceria da Dentsu Brasil na estratégia e compra de mídia, estreia no próximo dia 8 de junho no Tuca Arena, em São Paulo, a peça “Quero Passar o Resto da Vida com Você”.

Os protagonistas são os atores Cris Nicolotti, também autora do roteiro, e Luiz Guilherme, um dos mais requisitados locutores da propaganda brasileira, eterno Ted Tigre das campanhas da marca de tubos e conexões, dirigidos por Roberto Lage.

A história se passa em um loft, onde um casal, junto há 30 anos, discute sobre o amor. É uma reflexão de como manter o amor vivo e sobre o momento em que ele se transforma.

O paulistano Luiz Guilherme Deliberador Favati começou sua carreira artística aos 11 anos, em um episódio da história série “O Vigilante Rodoviário”. Em 1979 participou da montagem de “A Ópera do Malandro”.

Publicitário e administrador de empresas por formação, o ator já foi sócio da produtora Matrix e atualmente atua como locutor de spots. Na TV trabalhou em novelas de várias emissoras, e seus papéis de maior destaque foram nas novelas “Kubanacan” e “A Lua Me disse”, na Rede Globo. No ano passado viveu Palamedes Junqueira em “Tempo de Amar”.

Cristina Nicolotti nasceu em Turim, Itália, e além de atriz é cantora e apresentadora de TV. Chegou ao Brasil com dois anos de idade e se formou em Publicidade pela FAAP. Trabalhou na revista “Claudia”, na Editora Abril na década de 70, e apresentou durante alguns anos o programa “Shop Tour”.

Em 2007 criou o hit  “Vai Tomar no Cu“, cujo vídeo no YouTube atingiu mais de 15 milhões de views. A canção foi criada após uma briga com seu vizinho que reclamava sobre o barulho que vinha de seu apartamento. Com ela, Cris venceu o Video Music Brasil  da MTV.

Após alguns papéis em séries e novelas na Band e SBT, chegou à Globo em 2010 como a cartomante Regina em “Viver a Vida”. Casada com o publicitário Cacá Moraes, já atuou em Malhação e em 2012 participou da minissérie “O Brado Retumbante.