Out Of Home

O INOVADOR PÔSTER VAMPIRO

Publicado em

Nem cruz, bala de prata ou réstia de alho. Só a luz do sol.

Instalados à noite, pôsteres especiais que não resistem à luz do sol queimam aos primeiros raios de sol. Tecnologia inovadora em mídia OOH divulga lançamento da série “The Passage”, do Fox Channel, em ação criada pela BETC/Havas.

“The Passage” história de um vírus que transforma as pessoas em vampiros, capazes de pôr fim à humanidade.

O efeito foi possível graças à produção de uma tinta inflamável, formada a partir da mistura de tinta especial mais permanganato de potássio e ácido sulfúrico. A tinta foi usada para pintar a parte de trás dos pôsteres. Em contato com a luz do sol, o papel entra em combustão, pegando fogo imediatamente.

 “O Pôster Vampiro junta o poder do storytelling com uma tecnologia de uso inovador para a mídia outdoor. A peça não apenas está inserida no ambiente externo, como também o utiliza para de fato acontecer”, explica Andrea Siqueira, diretora executiva de Criação da BETC/Havas.

Criação de Chico Lucas e Gustavo Guives Leal, com direção criativa de Laura Azevedo, Alexandre Kazuo e Lucas Ribeiro, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Produção do vídeo da Damasco Filmes, com direção de Alexandre Lucas, fotografia de Danilo Mantovani e produção executiva de Marcelo Monteiro e Carlos Righi. Som da Canja Áudio Culture.