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DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA

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Importante mercado para a Nissin, o Brasil vem sendo tratado de maneira diferente pela empresa. Seu comando percebeu e vem insistindo nos últimos tempos na teoria de que pela sua criatividade, o brasileiro não precisa seguir fielmente a receita japonesa de preparo de seus produtos.

Agora, a marca dá mais um passo nesse sentido e mostra que, apesar de ser diferente do sabor tradicional, seu Cup Noodles Yakissoba é produzido para atender o gosto do público do país. E com criação da Dentsu, lança mais uma campanha divertida para comprovar seu acerto na condução dos negócios em nosso mercado.

Vídeo de um minuto mostra Cup Man, seu mascote, levando a novidade para ser testada pela comunidade japonesa do bairro da Liberdade, em São Paulo, já que ele não tinha dinheiro para ir até o Japão.

É um minidocumentário divertido veiculado na Internet e redes sociais mostrando que o novo sabor, apesar de não ter agradado muito o paladar tradicional do público japonês, que é mais apegado ao yakissoba original, o Cup Noodles Yakissoba foi provado e aprovado pelos consumidores brasileiros. A produção é voltada para internet e redes sociais da marca.   

“O produto foi desenvolvido especialmente para o paladar dos brasileiros e é curioso ver como os japoneses acharam o sabor tão diferente. A marca Cup Noodles é divertida e está sempre procurando formas de surpreender seus consumidores. A campanha irreverente está de acordo com isso, já que mostra que o sabor tradicional japonês é o queridinho dos brasileiros”, diz Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

“Testamos o Cup Noodles Yakissoba na Liberdade porque sabíamos do apreço que os japoneses têm pelo prato feito da forma tradicional. Testar ali um sabor inspirado no Japão, mas que não necessariamente vai agradar o paladar da comunidade japonesa, é uma ironia que acaba surpreendendo e divertindo o público-alvo”, explica Filipe Cuvero, vice-presidente de criação da Dentsu Brasil.

Com o conceito “Mimimi para japonês. Feito para brasileiros”, o comercial mostra que o Cup Noodles Yakissoba pode não ser igual ao verdadeiro, mas é do jeito que os brasileiros gostam.

Criação de Kojiro Tanoue, Filipe Cuvero, Christian Faria, Murilo Torezan, Vanessa Zimerer, com direção criativa Filipe Cuvero e direção geral de Mario D’Andrea.

Produção da Piloto Cinema e Televisão, com direção de cena de Daniel Soro e Alexandre Chalabi, fotografia de Otávio Lima e produção executiva de Natalia Souza. Som da Shuffle Audio, com trilha de Henrique Ruiz Nicolau e Luiz Fernando Vittal. 

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