Categorias Prêmios

MARKETING BEST ENTREGA TROFÉUS

Publicado em

A Editora Referência promove no próximo dia 21 de maio, no Tom Brasil, a entrega do prêmio Marketing Best aos 25 cases vencedores de sua 32ª edição.

Criado em 1988, pela Editora Referência e Madia Mundo Marketing, o Marketing Best já premiou mais de 800 cases de empresas de diferentes portes e setores. Com a credibilidade e excelência das marketing performances premiadas, o Marketing Best é considerado uma referência no marketing brasileiro para as organizações que buscam uma “certificação” para o sucesso de suas estratégias.

Objetivo da premiação é promover as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços.

A comissão julgadora deste ano foi liderada pelo jornalista Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da ALAP (Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade) e contou com a participação de Décio Clemente, presidente da DClemente & Associados, Francisco Madia de Souza, presidente do Madia Mundo Marketing e Academia Brasileira de Marketing, José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Comunicação Integrada, Milton Mira de Assumpção Filho, presidente da M. Books do Brasil, e Marco Bebiano, diretor de Desenvolvimento de Negócios com Agências do Google Brasil.

Além dos cases, o Prêmio Marketing Best também nomeou a profissional de Marketing do Ano. Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing a “Marketing Citizen do Ano”.

Os vencedores de 2019:

Empresa Case
3 Corações 3 Corações Rituais – Cafés Especiais
ABA – Associação Brasileira de Anunciantes ‘Mobilizar o marketing para Transformar os negócios e a sociedade’
Accenture Interactive Ovomaltine
Accenture Interactive Santander
Adstream Soluções Tecnológicas Da fita à nuvem, tecnologia a serviço da indústria da propaganda
AMBEV Melhor Presente é estar presente – Natal 2018
APAE – Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de São Paulo Educação Inclusiva: Portas
Átomo Propaganda Átomo e St. Marche: O domínio do meio para gerar awareness e resultado
Bradesco Seguros Quinzena do Seguro
ESPM Livro Livre ESPM
Estrella Galicia Resistência Cervejeira
Execution Comunicação Execution: Uma agência pensada para os próximos 30 anos
Futura Tintas Universidade Futura do Pintor – 5 anos Colorindo Vidas
JEEP Encontre sua verdadeira natureza
NIVEA NIVEA MEN #PRONTOPROJOGO
Orfeu Cafés Especiais Excelência não se negocia
Riachuelo Catálogo de Moda Outono – Inverno | Evaristo Costa
Samsung Galaxy A
Samsung Notebook Flash
SBT SBT DO BEM: Mulheres de Peito Doam Amor
Smart Fit Vai Que É Fácil.
Teads Antecipando o Futuro da Mídia Digital
The Walt Disney Company Brasil Campanha de lançamento do filme Capitã Marvel
TIM Brasil TIM Controle
TV Cultura Cultura Digital – Marcas & Cidadania

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *