Games

FCB & FIRE CRIA GAME CLUB ONLINE

Publicado em

Através da sua nova divisão FiReSPORTS, a agência de conteúdo e entretenimento FCB & FiRe, comandada por Rodrigo Figueroa Reyes, lança um clube online dedicado a gamers fanáticos por jogos eletrônicos de futebol, basquete, vôlei, tênis, natação e outras modalidades.

Os jogadores podem treinar diariamente em espaços próprios denominados escritórios de jogo, nas sedes da agência em Buenos Aires, Bogotá, Madrid e em breve também Santiago e Miami, onde serão monitorados por um gerente de Equipe, um diretor Técnico e um psicólogo.

A FiReSPORTS surgiu da experiência da agência e de Figueroa Reyes,  que há 15 anos se dedica a promover um trabalho de intersecção entre publicidade e entretenimento.

“Não é só um discurso, é um fato. Durante todos esses a nos criamos audiência, temos nossos próprios estúdios de TV e rádio em cada escritório. Criamos propriedades. Estamos no ar com whatsonfire.com, que começou como um blog sobre redes sociais e já está se tornando um meio para uma geração mais conectada”, explica ele, fundador da FiRe Advertainment e CEO da FCB & FiRe em mais de 10 países.

O objetivo da nova divisão é estar em sintonia com as mudanças de comportamento dos jovens e a evolução tecnológica. A FiReSPORTS vai se comunicar com seu público via redes sociais, produzir programas de TV relacionados à indústria dos games e participar do Latin America Game Show em 2020 na cidade de Punta del Este.

“Há 15 anos a FiRe foi a primeira agência a discutir Advertainment. Hoje dá mais um passo para o futuro”, conclui Rodrigo.