Agências

KIWI NA MESA DOS BRASILEIROS

Publicado em


Waiteman, Kalim, Amino, Goria e o Kiwi

Zespri, empresa neozelandesa que aposta no consumidor brasileiro preocupado com estilo de vida equilibrado e saudável, entregou sua conta publicitária à Tech and Soul, agência fundada há dois anos por Flávio Waiteman, Claudio Kalim, Fernando Amino e Claudio Gora.

Um dos produtos que será trabalhado na comunicação da marca no país é o Kiwi ZespriSunGold, uma variedade especial com cor amarela, mais doce e macia que os kiwis tradicionais, e que pode ser consumida com colher.  Com sabor e poder nutritivo, o produto tem três vezes mais Vitamina C do que a laranja.

A Zespri é uma das maiores produtoras de kiwi do mundo. Sua parceria com a Tech and Soul tem o objetivo de apresentar uma comunicação divertida e com extensão por diversas mídias, incluindo meios digitais e pontos-de-venda. 

“Para a Tech and Soul é um privilégio estar ao lado de marcas compromissadas com inovação e excelência como a Zespri, que tem uma história muito interessante e representa a força de um produto que, com certeza, estará mais presente na vida dos brasileiros”, diz Fernando Amino, COO da agência

O trabalho da Tech and Soul visa consolidar um novo conceito de marca, bem como produzir ações para diversas mídias para conscientizar as pessoas sobre as credenciais do kiwi e de uma empresa composta por mais de 2,5 mil fabricantes do produto.

No portfólio de clientes da agência, marcas como: Locaweb, Uber, C6 Bank, Sistema Positivo de Ensino, Endeavor Brasil, Instituto Sou da Paz, Clube Athletico Paranaense, Gesta Engajamento Escolar, Leilão Vip Direto, Bresco Investimentos e Bienal São Paulo.