Prêmios

PROPEG É AGÊNCIA DO ANO DO BRASIL

Publicado em
Vitor e Fernando Barros: Agência do Ano

O júri presencial do prêmio Colunistas Brasil elegeu a Propeg de Fernando e Vitor Barros como Agência do Ano, pelas medalhas de Ouro conquistadas nas regionais da Bahia, Brasília e Rio de Janeiro.

Hugo Rodrigues, chairman da WMcCann é o Publicitário do Ano, e Alessandra Sadock, da Artplan, Profissional de Propaganda do Ano. Coca-Cola foi a empresa eleita como Anunciante do Ano. Na área de Veículos, foram destacados SporTV, jornal O Globo e Eletromídia.

Hugo: Publicitário do Ano

Na Categoria Trabalhos, Grand Prix para “Segue o Jogo”, da Lew’Lara/TBWA para Nissan, em Mídia e Mídia Exterior, “Do It Yourself”, da Artplan para Etna em Mídia Impressa, “Endless Stories”, da Almap BBDO para Getty Images em Digital, e “Contos do Mestre Churrasqueiro”, da JW Thompson para Tramontina, em Branded Content.

Na área Promo e Live Marketing, GP para “A culpa não é dos Macacos”, da Aktuellmix para Associação Atlética Ponte Preta. O Grand Prix de PR foi para “Essa Coca é Fanta”, da David para Coca-Cola.

Alessandra: Profissional de Propaganda do Ano

Na área Técnica, Grand Prix para “A Queda”, da WMcCann e Zombie Studio para o Hospital do Amor.

Participaram do júri, Armando Ferrentini (Editora Referência), Marcio Ehrlich (Janela Publicitaria) Adonis Alonso (Blog do Adonis), Kelly Dores (Propmark), Dorinho (Revista Propaganda), Fernando Vasconcelos (Meio & Mídia), Decio Clemente (DClemente & Associados), Alexis Pagliarini (Fenapro), e representando o meio criativo, Rafael Urenha (DPZ&T), Rafael Pitanguy (Y&R), Erico Braga (Africa) e Pedro Vidor (BETC/Havas).

Vidor, Dorinho, Urenha,Clemente, Kelly, Ferrentini, Braga, Vasconcelos, Alonso, Paglianiri, Ehrlich