Produtoras

CINE LANÇA CANAL INTELIGENTE

Publicado em

Uma das mais importantes e premiadas produtoras de imagens do país, a CINE Cinematográfica de Raul Doria e Clovis Mello, operando desde 1995, lança no ambiente digital o Canal Costakent, em parceria com a Costakent Vídeos e One Stop.

Objetivo das empresas é manter no Youtube um canal inteligente com uma linguagem urbana e acessível, apresentando um conteúdo de contracultura através de programas com artistas da música, da arte e lifestyle.

As primeiras experiências da Costakent foram com fashion filmes e videoclipes, dos quais nasceram seu estilo único.

O Objetivo é criar um movimento com profissionais especializados e toda a infraestrutura necessária para produzir o melhor conteúdo, sempre com viés musical e urbano.

Clovis e Costakent: clipe inaugural

Para divulgar o canal, os parceiros lançaram o clipe “O Melhor Dia da Minha Vida” de Cypher Baroni, dirigido por Clovis Mello e Rafa CostaKent, em um evento que reuniu cerca de 600 pessoas em São Paulo essa semana.

“As formas e os meios de comunicação mudaram. A informação agora está em todos os lugares, mas como encontrar o que mais combina com você? Por isso, a ideia de lançar esse canal”, explica Rafael Mello, produtor executivo da CINE. 

Com 24 anos de história, a CINE se mantém entre as três produtoras brasileiras mais premiadas no Brasil e no exterior há duas décadas. Ocupa a posição de uma das mais sólidas e respeitadas fornecedoras do mercado publicitário brasileiro, produzindo cerca de 135 filmes por ano.