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FILME BRASILEIRO PARA 57 PAÍSES

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Pela primeira vez na história publicitária da Coca-Cola, um comercial será exibido mundialmente sem qualquer adaptação. Filme criado pela JW Thompson Brasil une a marca preferida do público jovem com o longa “Vingadores: Ultimato” (Avengers: Endgame) da Marvel Studios, série também conectada com o mesmo target.

A superprodução com a participação de 300 pessoas e seis semanas de trabalho, tem a assinatura da Coca-Cola Sem Açúcar terá veiculação em 57 países. Objetivo é sugerir assistir o filme com pipoca e um copo da bebida bem gelada. O roteiro e direção foram inspirados no novo filme da Marvel.

O enredo mostra como protagonista uma jovem, que consegue agir como heroína sem deixar de ser uma pessoa comum, proporcionando “up” na experiência dos fãs.

“Como a marca sempre esteve associada a um público jovem, a conexão com a Marvel Studios e com um de seus filmes mais esperados neste ano apenas reforça essa conexão e nos ajuda a contar novas histórias para nossos consumidores”, explica Poliana Sousa, diretora de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Para transmitir a sensação de um espaço cosmopolita que poderia ser em mercados de todo o mundo, a locação escolhida para dar vida a essa aventura foi a Cidade do México.
“A verdadeira história que estamos contando aqui é como duas marcas incrivelmente colossais como a Coca-Cola e a Marvel Studios conseguiram criar uma sinergia tão grande e profunda a ponto de desenvolverem, juntas, uma história 100% equilibrada entre os interesses dessas duas co-protagonistas”, diz Ricardo John, CCO e presidente da J.Walter Thompson Brasil.

Esse esforço coletivo incluiu a Landia (Produtora de Destaque escolhida pela AdAge em 2018 e a segunda mais premiada pelo The Gunn Report), o diretor Rodrigo Saavedra, ex-criativo da Mother London, ganhador de 2 Leões em Cannes, dois ganhadores do Oscar na equipe técnica.

“Para mim, o maior desafio nesse trabalho foi encontrar o tom certo. Há certa dose de humor em uma adolescente correndo atrás de um ônibus e, nesse processo, de alguma forma tornar-se sua própria heroína. Eu queria que o filme seguisse essa linha entre um blockbuster épico de ação e um toque de humor mais leve”, afirma Saavedra.

Criação de Rafael Miessi, João Gandara, Mica Moran e Vinícius Pegoraro, com direção criativa de Renata Leão e Gustavo Lacerda, direção executiva de Cassio Moron e Rodrigo da Mata e direção geral de Ricardo John.

Pela Landia, além de direção de Saavedra, fotografia de Arnau Valls Colomer e produção de Maisa Delgado. Som da Antfood, com direção musical de Lou Schimdt. Aprovação pelo cliente de Poliana Sousa, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Flavio Reghini, Martin Basdevant e Erica Tomas.

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