Agências

LEO DEFINE DIRETOR FINANCEIRO

Publicado em
Saccomani, Sá, Toscani e Reis: planejamento financeiro

Marcos Sá é o novo diretor financeiro da Leo Burnett Tailor Made. Ele substitui Marcela Borges, que deixou a agência em fevereiro para assumir o cargo de CFO na Grey. Promovido, Sá respondia como Controller da agência.

Na nova função, o executivo passa a ter um duplo report, para o CFO da Publicis Communications, Guilherme Saccomani, e para os copresidentes da LBTM, Marcelo Reis e Marcio Toscani. Há dezesseis anos no grupo Publicis, quinze na Neogama/BBH e um na Leo, Marcos assume o comando de um time de 17 pessoas.

“O longo histórico do Marcos no grupo e sua experiência na área de finanças e administração fazem com que ele seja o nome certo para liderar uma área que serve de base para o crescimento de uma agência como a Leo, que há anos está entre as protagonistas do mercado”, diz Saccomani.

“Neste último ano do Marcos na Leo Burnett, tive a oportunidade de acompanhar de perto seu trabalho e tenho certeza de que ele tem capacidade técnica e conhecimento bem alinhados aos princípios da agência, ajudando-nos nas negociações junto aos clientes, liderando o planejamento financeiro e auxiliando a direção da empresa nas tomadas de decisão”, destaca Toscani.

“Valorizar seus talentos é uma premissa forte dentro da Leo. Marcos se mostrou extremamente merecedor dessa promoção e estamos certos de que ele tem muito conhecimento a agregar para que a Leo continue entre as cinco maiores agências do mercado”, completa Marcelo Reis.

A promoção de Marcos Sá faz parte de um processo de reorganização da área financeira da Publicis Communications e que já incluiu movimentações também na Talent Marcel, Vivid Brand e One Digital.