Agências

GREENZ ACELERA COM SÓCIO CRIATIVO

Publicado em
PH e Marcelo: experiências complementares

Criada como digital e renomeada aceleradora de negócios, a Greenz anuncia PH Gomes como diretor associado. O criativo já atuou na White, Ogilvy e Leo Burnett, além da Mood, do grupo TBWA.

A chegada de PH visa proporcionar à Greenz um olhar 360 graus, sem deixar de lado seu DNA digital.

Antes de ser oficializado na sociedade, PH atuou nos últimos quatro meses em projetos da Greenz, especialmente a concorrência que resultou na conquista da conta de Pizza Hut.

A Greenz também tem em seu portfólio trabalhos para marcas como Kawazaki, Berlitz, LG, a dupla Jorge & Mateus e Wine.Com, entre outras.

“São experiências complementares. No fundo, o mundo online só existe em função do off. Então, o desafio de comunicar precisa ser integrado. É esse olhar que o PH lança sob a Greenz e sua relação com os anunciantes”, diz Marcelo Coffani, fundador da agência.

Marcelo explica o conceito de aceleradora de negócios, onde os KPIs são definidos em parceria com os clientes e as decisões são tomadas tendo como base os dados gerados pelas ações de comunicação, visando uma melhor performance.

“Minha relação com a Greenz começou há mais de dois anos quando conheci o Marcelo, por indicação de um amigo. O que começou como um bate-papo, se transformou em uma mentoria, uma amizade e agora uma sociedade”, afirma PH.

“A comunicação está mudando, o que nos trouxe até aqui não nos levará adiante. A Greenz nasceu digital, é uma empresa focada em resultados e que se orienta por dados. Esse é o futuro da comunicação”, complementa o executivo.