Prêmios

“COLUNISTAS SP” DESTACA ALMAP E HUGO RODRIGUES

Publicado em
Cintia Gonçalves, Sanches e Filipe Bartholomeu: Almap

Com 86 pontos, a Almap BBDO venceu a edição 2018/19 do Prêmio Colunistas São Paulo. Hugo Rodrigues foi eleito Publicitário do Ano, enquanto a Ogilvy, segunda do ranking de pontuação, teve Félix Del Valle como Profissional de Propaganda do Ano.

O júri reunido neste sábado(13) na ESPM, escolheu a General Motors como Anunciante do Ano, e elegeu como melhores Veículos de Comunicação a TVGlobo SP (eletrônico), Estadão (impresso) e Eletromídia (exterior). A AktuellMix foi eleita Agência de Promo do Ano.

“A Queda”, da WMcCann para o Hospital do Amor, ganhou o Grand Prix de Filme. O case “Segue o Jogo”, da Lew’Lara/TBWA para Nissan, ficou com o GP de Mídia Exterior, e “Endless Stories”, da Almap para Getty Images, com o GP de Digital.

Hugo: Publicitário do Ano

Ganharam ainda GPs, “Contos do Mestre Churrasqueiro”, da JWT para Tramontina, em Branded Content, e “Essa Coca é Fanta”, da Ogilvy para Coca-Cola, em RP.

Além da Almap na liderança e Ogilvy em segundo lugar, o ranking Top 10 do Colunistas teve a WMcCann em terceiro, seguida de JWT, Lew’Lara, David, Leo Burnett, AktuellMix, Artplan e Ampfy.

Os jurados também concederam um Destaque Especial ao lançamento do Guia Diretrizes de Compliance, da Abap, apresentado ao mercado nesta última semana no Ministério Público Federal de São Paulo pelo presidente da entidade, Mário D’Andrea.

Júri do Colunistas SP

O júri presencial foi formado por Armando Ferrentini (Editora Referência), Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Kelly Dores, Paulo Macedo e Dorinho Bastos (Propmark), Antoninho Rossini (grupo Bandeirantes), Alexis Paglarini (Fenapro) Decio Clemente (DClemente), Adonis Alonso (Blog do Adonis) e representando agências, Átila Francucci (Nova SB), Duda Salles (Mullen Lowe) e Sumara Osório (VML).

Participaram ainda da votação online, os jurados: André Pallu (FCB), Antonio Neto (Integer/Out Promo), Douglas Gomes (The Group), Emerson Braga (Propeg), Fernando Elkis (Elkis ‘8), Fernando Penteado (WMcCann), Fernando Quintas (Narita Design), Gê Rocha (VML), Jacqueline Silva (Nova Cin), Jeferson Rocha (Africa), Keka Morelle (Almap BBDO), Macos Abrucio (Artplan), Melissa Potker (David) e Patricia Bianco (PBCom),