Televisão

HEINEKEN E UEFA NO “GRANDES NOMES”

Publicado em
Vanessa Brandão, diretora de Marketing da Heineken

Vanessa Brandão, diretora de Marketing da Heineken, comandou gravação da campanha da marca para a UEFA Champions League. Criada pela Publicis, a cervejaria lança uma TV digital para que os consumidores não percam nenhum lance da competição. O conteúdo terá a participação do comentarista esportivo Mauro Beting, do ex-jogador Zé Roberto e do robô Mauro Bot.

Além de matéria da Heineken, a edição deste domingo (21) do programa “Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News, mostra “A Nave”, projeto da Natura para o Rock in Rio 2019. A marca de cosméticos vai levar ao público uma experiência multissensorial com recursos como projeções, cenografias física e virtual, além de efeitos sonoros e olfativos.

Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura, Marcello Dantas, curador do espaço, e Rodolfo Medina, presidente da Artplan, são os entrevistados.

O programa apresenta ainda entrevistas com Renata Valio, sobre o lançamento da agência DoJo, Rodrigo Sá, diretor executivo da Squad 360, agência, especializada em eventos, cenografia, comunicação visual e criação de projetos especiais e César Foffá, sobre a Folha de Alphaville, jornal do qual é presidente e publisher.

No quadro “Causos”, o produtor musical Daniel Figueiredo, exalta a tecnologia como aliada no trabalho de som.

O programa também pode ser assistindo no alternativo aos domingos às 2h30 e todo seu conteúdo fica disponível na Internet.