Agências

Y&R GANHA ESPAÇO NA VIVO

Publicado em
Laloum: visão integrada

Após comunicar ao mercado que vai concentrar seu atendimento publicitário off line nas agências Africa e Y&R, a Vivo anuncia que esta passa a atender sua comunicação full servisse, além das contas digital, CRM e canais sociais.

No início da semana, a operadora já havia anunciado que a DPZ&T deixaria de atendê-la a partir de abril. Em 2015, a Vivo tinha reduzido sua parceria publicitária de quatro para três agências, com a saída da DM9 do processo.

A Y&R tem a Vivo em sua carteira desde 2003 e é responsável pelas campanhas protagonizadas pelo Ruivo, o ator João Cortes, campeãs de recall junto ao público.

“A Young está muito feliz com a chegada de novos escopos, confirmando a confiança e a satisfação que a Vivo tem da sua parceria com a gente. É sempre gratificante ver o nosso cliente nos abastecer com novos desafios. Agora com uma atuação full service pela qual iremos operar o digital, CRM, e concentrar 100% do trabalho de social, poderemos trazer uma visão ainda mais integrada de comunicação, maximizando a nossa criatividade assim como os resultados para marca e o negócio da operadora”, comemora David Laloum, presidente da agência.

A parceria entre a DPZ&T e a Vivo foi iniciada antes da fusão da agência de Duailibi, Petit e Zaragoza Taterka. A agência assinou as campanhas de substituição da marca Telefonica pela Vivo no Brasil, que ocorreu oficialmente em 2012.