Agências

DENTSU REMANEJA EXECUTIVA

Publicado em
Carol: construindo marca

Carol Escorel, que vinha atuando como Head of Business Operation da Isobar Brasil, torna-se COO da mcgarrybowen, agência que compõe o Dentsu Creative Group com a Dentsu Brasil, sob o comando de Mário D’Andrea. Todas essas empresas integram o Dentsu Aegis Network, comandado no País pelo CEO Abel Reis.

Sua missão é intensificar a relação da mcgarrybowen com seus clientes, especiais com as empresas que em 2018 entregaram suas contas de publicidade à agência, como Subway, United e Special Dog.

“A mcgarrybowen é uma marca conhecida mundialmente pela sua criatividade e pela sólida relação com grandes marcas. No Brasil, estamos construindo a marca. O ano de 2018 foi um grande ano com a chegada de novas contas e agora é continuar o bom trabalho e mirar sempre na excelência criativa e resultados para os clientes”, diz Carol.

“Para a mcgarrybowen e para mim é uma enorme alegria poder contar com uma profissional como a Carol. Seu conhecimento da nossa indústria e sua profunda conexão com os negócios dos nossos clientes vão ajudar a agência a crescer e oferecer as melhores soluções”, afirma D’Andrea.

Carol Escorel tem quase duas décadas de atuação no mercado da publicidade, com passagens por algumas das principais agências do país. Desde 2014, está na Dentsu Aegis Network, passando pelo desenvolvimento de negócios da holding.

Mais recentemente, durante sua passagem pela Isobar, atendeu grandes marcas e liderou complexos projetos de comunicação. Além de todas as atribuições de negócios, Carol participa ativamente de atividades com foco no impacto social, como o Comitê de Diversidade do grupo.

A mcgarrybowen é uma agência global, full service com sede em Nova York e escritórios em São Paulo, Chicago, Londres, Paris e Shanghai. Fundada em 2002 com um simples pedido para os clientes: “give us your biggest challenge”, chegou ao Brasil em 2014. Famosa por suas grandes ideias e criar campanhas icônicas, a agência brasileira da rede conta também em seu portfólio de clientes com Microsoft, Unicef, Intel, Disney e PWC.