Conteúdo

DÁ PRA FAZER EM CASA

Publicado em

Para ressaltar a criatividade do brasileiro e suas muitas maneiras de preparar o macarrão mais popular do mundo, a Nissin Foods, em parceria com o grupo Porta dos fundos criou um vídeo irreverente destacando a versatilidade do produto.

“Miojeria Gourmet” é estrelado por Fábio Porchat e Karina Ramil, casal que visita um restaurante oriental onde lhes é servido uma massa, segundo o rapaz, que o dono do estabelecimento trouxe como receita exótica e inusitada.

Ao reconhecer o miojo Nissin Lámen, a moça explica que ela prepara esse prato em casa mesmo, de várias maneiras e com ingredientes diferentes.

A estratégia atual da empresa é reconhecer que não existe uma só maneira de cozinhar seu macarrão instantâneo e que em países como o Brasil o público descobriu uma série de receitas que o incrementam.

“O Nissin Lámen faz parte da cozinha dos brasileiros e já foi preparado das mais diversas formas ao longo dos anos. O vídeo ressalta de forma divertida as inúmeras maneiras de preparo do macarrão instantâneo e como as pessoas ainda podem se surpreender com os nossos produtos”, diz Gabriela Prudencio, gerente de Marca da Nissin Foods do Brasil.

A vídeo está disponível no canal do Porta dos Fundos no Youtube. Para acompanhar o lançamento, a empresa montou um conteúdo com desafios sobre coisas que as pessoas conseguem fazer em 3 minutos, o tempo de preparo do macarrão instantâneo. Para conferir, basta acompanhar as redes sociais da marca.