Eventos

DISCUSSÃO SUBSTITUI PALESTRAS

Publicado em
Venâncio: cinco painéis

O 8º Encontro de Mídias, com coordenação do publicitário Claudio Venâncio, vai inovar nesta edição substituindo as tradicionais palestras por discussões em painéis sobre assuntos de interesse da atividade. O evento acontece no próximo dia 15 de abril no Hotel Pullman Caesar Business, em São Paulo.

“Montamos cinco composições diferentes de painéis nos quais os profissionais poderão opinar e debater sobre diferentes assuntos propostos por moderadores”, explica Venâncio. “Dessa forma, todos os esperados 300 participantes poderão participar ativamente de uma forma democrática”, completa.

Já estão confirmadas as presenças nos painéis de nomes como Andrea Hirata, da Leo Burnett, José Reinaldo Gomes, da Casa dos Meios, Geraldo Leite, da Singular, Eduardo Bicudo, da Accenture, Roberto Schmidt, da Rede Globo, e Enio Vergeiro, da APP, entre outros.

Com duração de 45 minutos cada, os painéis serão dirigidos a temas relacionados às atividades de VP e Diretor Geral de Mídia, Geração Millenials, “Diretores de Veículos de Comunicação, Executivos de Anunciantes” e os chamados Renoweds (Renomados).

No final do evento serão revelados os vencedores da edição 2019 do prêmio Encontro de Mídias, votados inversamente por profissionais de mídia nos executivos de veículos de comunicação e ambos nos profissionais de anunciantes. Foram enviadas 1.568 cédulas eletrônicas digitais para os mídias dee São Paulo e 530 para executivos de veículos de comunicação.