Agências

GREY NÃO PERDE TEMPO

Publicado em

Pouco mais de um mês depois de encerrar seu contrato com a M.Dias Branco, de quem atendia as marcas Adria, Isabela, Zabet e Basilar, a Grey anuncia a conquista das contas de Pringles e biscoitos Parati, da Kellogg’s.

As famosas batatas Pringles, originalmente fabricadas pela Procter & Gamble e comercializadas em tubos cilíndricos, foi adquirida pela Kellog’s em fevereiro de 2012.

A marca não tinha agência de publicidade no Brasil e seu último trabalho em comunicação foi realizado em julho do ano passado, criado pela inglesa Digitas LBI para o lançamento da versão Texas Barbecue Sauce.

A Parati, empresa de biscoitos de São Lourenço do Oeste, Santa Catarina, município desmembrado de Chapecó e colonizado por alemães e italianos, foi adquirida pela Kellog’s em outubro de 2016, considerada a maior compra da multinacional na América Latina.

A marca, que já foi atendida pela agência D.Araújo, de Florianópolis, lançou sua última campanha promocional em julho de 2018, estrelada pelo apresentador Celso Portiolli, do SBT.

Com um total de vendas de 120 mil toneladas por ano, entre biscoitos e massas, a Parati atua nos segmentos de Wafers, Recheados Doces, Recheados Salgados, Biscoitos Doces, Biscoitos Salgados, Rosquinhas, Cookies e Amanteigados.

“Buscamos agências com perfis criativos e que sejam parceiras de negócio, para nos ajudar a alcançar nossos objetivos e KPIs (Key Performance Indicator, em português Indicador Chave de Desempenho) em 2019. Estamos felizes em poder contar com a Grey. Temos convicção de que 2019 será um ano extraordinário para nossas marcas”, diz Damian Pirichinsky, diretor de Marketing da Kellogg Company Mercosur.

“Estamos muito felizes em estabelecermos parceria com a Kellogg’s e com marcas tão incríveis. 2018 foi um ano muito generoso conosco e vamos trabalhar para desenvolvermos trabalhos Famously Effective para Pringles e Parati. É uma honra e motivo de muita comemoração”, afirma Marcia Esteves, CEO e presidente da Grey.