Televisão

AUMENTO DE AUDIÊNCIA ATRAI MARCAS

Publicado em
Chris e Bertolazzi: mais audiência

Cacau Show, Havan e Advil são os patrocinadores da terceira temporada do reality “Fábrica de Casamentos”, do SBT, que estreia em abril nas noites de sábado. O programa aumentou sua média de audiência de 6,52 para 8,71 pontos na edição de 2018 em relação ao ano anterior. Com isso se consolidou na vice-liderança do horário. Além disso, atingiu um pico de 11,9 em maio, mês mês das noivas, e chegou a passar a Globo na liderança em um dos episódios.

Eletrodomésticos Britânia, Altenburg, empresa de roupas de cama, mesa e banho, e Kappesberg, fabricante de móveis, são os patrocinadores para ações de merchandising. As lojas de departamento Havan, a chocolateria Cacau Show e o analgésico Advil, do laboratório Wyeth, também terão direito a ações de branded content na atração.

Exibido também pelo canal Discovery Home & Health, “Fábrica de Casamentos” é apresentado por Chris Flores e pelo chef Carlos Bertolazzi, que comandam um time de especialistas encarregados de organizar uma festa de casamento em 7 dias.

O time de especialistas é composto por Lucas Anderi (estilista), Mari Dedivitis (decoradora), Beca Milano (confeiteira), Jr. Mendes (maquiador) e Robson Jassa (cabeleireiro). Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, cuja festa é uma verdadeira surpresa.