Datas

PÃO DE AÇÚCAR CELEBRA ENCONTROS

Publicado em

A felicidade de estar junto também integra a campanha de Páscoa do Pão de Açúcar, em filme embalado pelas vozes da dupla Ana Vitória.

Criado pela BETC/Havas, comercial de 15 segundos utiliza como tema a brincadeira “Caça aos Ovos”, protagonizado por crianças que seguem as pegadas do coelho para encontrar seu chocolate.

Objetivo do conceito da rede de supermercados “A felicidade acontece quando a gente se encontra”, é inspirar os consumidores a buscar e fortalecer encontros que os façam felizes.

No filme, a marca retrata uma das situações mais tradicionais da data, com a diversão de crianças que se encantam ao procurar os presentes do coelhinho de Páscoa a partir de suas pegadas.

 “O filme reforça nosso posicionamento de promover encontros genuínos, a alegria e a união de pessoas queridas”, diz Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing do Pão de Açúcar.

O filme será veiculado em TV fechada e digital. A campanha vai até o dia 21 de abril, e ainda conta com materiais para pontos de venda, anúncios impressos em revistas e peças online, que vão destacar as categorias sazonais, como bacalhau, ovos, chocolates, vinhos, rotisserie, sobremesas e colombas.

Criação de Martim Batista, Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Mel Lopes e Drielle Fulco, com direção criativa de Romolo Megda, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Produção da Bossa Nova Films, com direção de cena de GeorgiaGuerra-Peixe (Joca), produção executiva de Edu Tibiriça e Eliseo “Gringo” Alvarez e fotografia de Thiago Beck. Áudio da Cabaret.