Campanhas

PRA SENTIR O FRIO NA BARRIGA

Publicado em

Nova versão do perfume Kaiak, Ultra promete gerar efeito inigualável de frescor de impacto. Para seu lançamento, Natura conta com campanha da DPZ&T que estreia nesta quinta-feira (14) na TV.

Ao som de uma versão exclusiva de “Águas de Março”, clássico de Tom Jobim, a campanha celebra dois anos de sucesso do posicionamento “A Casa de Perfumaria do Brasil” da empresa;

O frescor ultra gelado é proporcionado pela combinação entre o anis e o estoraque, ingrediente da biodiversidade brasileira. Na versão masculina, a combinação é potencializada pela intensidade das madeiras cedro e patchouli e, na feminina, envolvida pela delicadeza do jasmin e lavanda.

“Kaiak é uma marca icônica da Natura e que está sempre se renovando, como neste lançamento da versão Ultra, pensado para jovens antenados, que gostam do frio na barriga provocado pelo mergulho no desconhecido, traduzindo uma sensação de reenergização depois dessa experiência”, diz Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.

Para representar o frescor radical da nova fragrância, a campanha usa como metáfora o choque gelado que sentimos diante de situações desconhecidas. O esporte, território de expressão de Kaiak, dessa vez é o canyoning, modalidade na qual as pessoas se lançam na corredeira de um rio e o que aparece pela frente precisa ser encarado. O filmefoi captado na Chapada das Mesas, região de cachoeiras exuberantes no estado do Maranhão.

“O casal unido nessa aventura, a cumplicidade de chegar nesse momento limite, ao fim do caminho e, juntos, encarar, representa o choque gelado da fragrância como uma metáfora dos grandes desafios da vida”, explica Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T. 

Parte da estratégia de lançamento do Kaiak Ultra, envolve projetos de conteúdo exclusivos em parcerias com o Discovery Channel, o Canal OFF e o Telecine. Além disso, a campanha conta também com mobiliário urbano e spots de rádio.

Criação de Denise Gallo, Isabella Paulelli, Alexandre Moura, Yllo Pedra e Alexandre Padilla, com direção criativa de Denise Gallo, direção executiva de Rafael Ziggy e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Saigon Filmes, com direção de cena de Manu Mazzaro e produção executiva de Marcelo Altschuler. Fotografia de Maurício Padilha e som da Satélite Áudio.

https://www.youtube.com/watch?v=_pfM4QQBqxk