Mercado

TODAS POR TODAS

Publicado em

Empenhada em liderar uma agenda de ativações e iniciativas que visem promover debates sobre Diversidade, a marca Eqlibri, da Pepsico, aproveita o mês das Mulheres para lançar campanha criada pela BETC divulgando as novas embalagens do produto, através das quais retrata o mundo feminino real, livre de padrões impostos pela sociedade.

O objetivo é que as embalagens refletissem a diversidade feminina. Para tanto, a marca decidiu utilizar ilustrações criadas pela artista Helena Sbeghen, que desenvolve um trabalho centrado na imagem da mulher e nos questionamentos em relação a ela. As embalagens estão disponíveis durante este mês de março até se esgotarem os estoques.

Além da edição especial do produto, a campanha inclui um filme para veiculação nas mídias sociais, dando vida às lustrações, com um manifesto que celebra a diversidade feminina como ato de força e união.

A comunicação da estratégia é complementada por peças de mobiliário urbano, com frases que dão origem à hashtag #MeGostoComGosto, que a marca utiliza ao longo do ano para ampliar o debate e convidar suas consumidoras a falarem sobre empoderamento.

Tendo o diálogo com as mulheres como sua plataforma central de comunicação, Eqlibri tem apoiado diversos eventos com esta temática, como a Casa TPM, o encontro Paulistanas e o Marie Claire Power Trip Summit.

“A essência feminina é diversa e muito particular de cada mulher. Acreditamos que reconhecer esta pluralidade e, essencialmente, representa-la em nossas embalagens é, acima de tudo, uma forma de celebração. Elas refletem o desejo da marca em incentivar as mulheres a se reconhecerem e se gostarem do jeito que elas são” explica Mariana Campana, gerente de Marketing de Eqlibri.

Continuaremos voltando todos os nossos esforços para fazer com que os pensamentos e a voz de mulheres inspiradoras alcancem o maior número de pessoas. Estaremos presentes em diversos eventos externos e liderando esta agenda de assuntos dentro da PepsiCo, que já vem investindo em iniciativas ligadas à diversidade e liderança feminina”, completa Mariana.

Criação de Andrea Siqueira, Vinicius Theodoro, Laura Azevedo, Fernanda Peka e Tiago Melchior, com direção criativa de Andrea Siqueira e Laura Azevedo e direção geral de Erh Ray.

Produção da Tüzüü, com direção de Gustavo Amaral e animação de Evanildo dos Santos da Animact. Áudio da Squad, com produção de Gustavo Boralli. Aprovação de Daniela Cachich, Mariana Campana e Mariana Gozzi.