Campanhas

NÃO PRECISO, MAS QUERO

Publicado em

Sob o conceito criado pela Almap BBDO, a marca Make B, de O Boticário, lança nova campanha para divulgar a máscara de cílios Explosion Effect, protagonizada por Gisele Bündchen.

“Não preciso, mas quero”, é a forma como a marca se expressa para deixar à vontade a mulher para usar ou não maquiagem. O novo produto promete um olhar explosivo.

O filme com a übermodel estreou no último domingo (10) mostrando que a cada passo a mulher pode se sentir mais confiante com um olhar diferente após aplicar o lançamento da Make B. O cenário é um dos pontos principais da produção, a cargo da Paranoid.

A campanha de Explosion Effetc se completa com mobiliário urbano, anúncios, outdoor, material de PDV, mídia digital e estratégia para as redes sociais.

Shape cilíndrico, embalagem e cartucho em rose gold, a Make B. Explosion Effect entrega cílios 13 vezes mais alongados,12 vezes mais volumosos, 8 vezes mais curvados. Foram testadas mais de 200 máscaras e ouvidas mais de 15mil consumidoras para se chegar à fórmula perfeita.

Criação de Pedro Reis, Rafael de Miranda e Fábio Girardi, com direção critiva de Marcelo Nogueira e Keka Morelle e direção geral de Luiz Sanches.

Produção executiva pela Paranoid de Egisto Betti, direção de Paulo Vainer e fotografia de Will Etchebehere. Som da Punch Áudio com produção de Cristiano Pinheiro e trilha de Tomás Novoa. Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral.