Digital

ADORO CINEMA LANÇA MOVIE IMPACT

Publicado em

Em parceria com a Universal, o site “Adoro Cinema”, maior vertical de filmes e séries do País, com audiência média de 5 milhões de pessoas por semana, está lançando o “Movie Impact”, formato de publicidade exclusivo para a indústria do cinema e do mercado audiovisual.

O produto, que já existe na Webedia, proprietária do Adoro Cinema em seu mercado sede, a França, prevê uma entrega de aproximadamente 10 milhões de impressões no período de uma semana de veiculação.

O principal elemento do Movie Impact é o trailer do filme durante a campanha de lançamento. Além de oferecer 8 tipos de entrega, o serviço impacta diretamente os usuários ao longo da navegação pelo site, também por meio de conteúdos nativos e ficha técnica. O formato foi implementado no Brasil para promover o lançamento do filme “A Morte Te Dá Parabéns 2”, da Universal Pictures.

O “Movie Impact” pode ser utilizado em diferentes momentos da campanha, seja no lançamento, na divulgação do trailer, na estreia, com objetivo de gerar awarness, ou na fase de sustentação.

“Estamos muito felizes de trazer este produto para o Brasil. A integração nativa do trailer garante que a transmissão da mensagem final aconteça de uma forma natural e exclusiva. Os resultados registrados na Europa têm sido incríveis para os produtores e distribuidores”, diz Antoine Clauzel, diretor-geral da Webedia Movies

O conteúdo do “Adoro Cinema” inclui lançamentos, resenhas, notícias sobre premiações e estrelas das telas. Seu catálogo conta com mais de 30 mil fichas de filmes, 18 mil traillers e 477 mil fotos. O site reúne a maior comunidade de apaixonados por cinema e séries do país, contabilizando mais 80 mil críticas de filmes postadas pelos usuários.

Presente em 15 países, a Webedia, multinacional francesa de mídia digital () vem construindo uma rede global de marcas e serviços dentro do universo do entretenimento, abrangendo cinema, games, gastronomia, e-sports, glamour, celebridades e saúde. Seus mais de 50 sites e aplicativos atraem 177 milhões de visitantes únicos/mês. O Brasil é o país que gera a maior audiência, com 49,5 milhões de unique visitors mensalmente.

Além do “Adoro Cinema”, mantém outras marcas líderes em seus segmentos, como, IGN Brasil (games), PurePeople e PureBreak (celebridades e glamour), TudoGostoso (gastronomia), Minha Vida (saúde e bem-estar) e Hypeness (inovação e criatividade). Também controla a agência de influenciadores Digital Stars, a arena de eventos eSports, a produtora de conteúdo digital Massiv, o canal de humor Parafernalha e a unidade de negócios Nerd ao Cubo.