Campanhas

VALE MENTIR A IDADE?

Publicado em

Em uma das situações em que a idade é aliada, Óticas Carol lança sua nova campanha anunciando descontos especiais na compra de lentes para armações de alguns modelos.

O programa “Sua idade é o seu Desconto”, proporciona redução do preço de óculos novos na rede na mesma proporção dos anos de vida do comprador.

Para anunciar, campanha bem-humorada criada pela Artplan reuniu os atores Nathalia Timberg, de 89 anos, e Ney Latorraca, de 74, como compradores em uma loja da marca. 

Óticas Carol é uma rede varejista fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil, atualmente com mais de 1.200 lojas em todo o país.

“Temos muita alegria em ver o carinho dos nossos clientes todos os anos com a chegada dessa campanha. Queremos que eles realmente se sintam presenteados, já que são eles que fazem o nosso negócio acontecer todos os dias”, diz Raquel Pirola, diretora de Marketing da Divisão de Varejo da Luxottica no Brasil.

Criação de Daniel Lobo e Raphael Neves, com direção criativa de Zico Farina e Marcos Abrucio. Produção da Dogfish Film & Content, com direção de cena de Toro+Inada. Som da Play it Again, com produção de André Minassian, produção musical de Rafael Thémes e locução de Carô Carvalho.