Categorias Prêmios

QUEM VENCEU O DESAFIO ESTADÃO

Publicado em
Pessoa: reconhecimento e multiplataforma

Os vencedores da 5ª edição do prêmio Desafio Estadão Cannes foram revelados nesta terça-feira (26) após reunião e debate do júri. O evento foi comandado por Paulo Pessoa, novo diretor de Mercado do grupo Estado, que também apresentou os 15 finalistas nas categorias Criação, Vídeo e Branded Content, além do Brief Desafio, sobre o tema “Conscientização Sobre Aceitação de Refugiados”.

Pessoa destacou o número de 101 inscrições para esta edição como um reconhecimento do mercado à importância do prêmio e valorização da veiculação multiplataforma proporcionada pelo Estadão.

Jurados decidiram vencedores

Além da viagem ao 66º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, do qual o veículo é o representante oficial no Brasil, proporcionada às duplas criadoras, os ganhadores também receberão o troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão. As viagens incluem passagem aérea, hospedagem e inscrição no festival. As categorias Imobiliário e Mídia do Ano terão seus vencedores definidos a partir do mês de março.

Os vencedores- Categoria Branded Content: campanha “Cachaça, Símbolo Nacional”, da Diageo Brasil em parceria com o Estadão Mídia Lab. Categoria Criação: campanha “Marcas Aliadas LGBTQ+”, da F/Nazca S&S para Skol, da Ambev. Categoria Vídeo Teads: campanha: “Whopper em branco”, da David para Burguer King. Brief Desafio: Charges para o Futuro”, da Almap BBDO.

O júri foi composto por: Adriano Alarcon (CCO da F.Biz), André Marques (VP de Criação WMcCann), Catia Luz (Editora do Estadão), Daniel Lopes (Editor do Estadão), Leandro Maraccini Claro (Superintendente de Canais Digitais e Performance do Itaú), Marcio Fritzen (Diretor Executivo de Criação da Ogilvy), Glaucia Montanha (Diretora Geral de Mídia da Y&R), Keka Morelle (Diretora de Criação da AlmapBBDO), Larissa Magrisso (VP de Criação e Conteúdo da W3Haus), Marcelo Lenhard (CEO da Hands), Monika Cerqueira (Head do Teads Studio), Paulo Ilha (VP de Mídia da DPZ&T) e Renata D’Avila (CSO da Fbiz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *