Televisão

FORD SEM ESTEPE NO “GRANDES NOMES”

Publicado em
Adriana: gerente de produto da Ford

No lançamento do modelo 2020 da EcoSport Titanium, a Ford apresentou a nova tecnologia Run Flat, que dispensa o uso de estepe. Essa é a atração principal da edição deste domingo (24) do “Grandes Nomes da Propaganda”, às 19 horas na Record News. Adriana Carradora, gerente de produto da montadora, foi entrevistada pelo programa no Campo de Provas da Ford, em Tatuí, interior de São Paulo.

Do Centro de Inovação da BRF, em Jundiaí, o GNP mostra como é feito o presunto Sadia, um dos produtos mais vendidos da marca.

A atração apresenta também a Casa de Verão Melissa, inaugurada na rua Bela Cintra, bairro dos Jardins, na capital paulista. No espaço, as pessoas podem conhecer o portfólio de produtos e viver um pouco do universo da marca, como explica Ana Cláudia Duarte, gerente da Casa Melissa.

Outra novidade mostrada pelo “Grandes Nomes da Propaganda” é a família de smartphones Moto G7, da Motorola, com campanha global criada pela Publicis Brasil. Entrevista com Juliana Pereira Mott, Head de Marketing da marca.

O programa também esteve presente no lançamento da nova coleção exclusiva de roupas da Hering em parceria com Guaraná Antarctica. As peças foram inspiradas na originalidade e no espírito brasileiro das duas marcas.

No quadro “Dicas”, Cassio Botelho, da Desafio Comunicação, no “Causos”, Christianne Rego, da J.Macedo. Ainda, o lançamento do livro “YOU- Marca Pessoal e Marketing Pessoal”, de Paulo Moreti e Dulce Regina Migliorini.

O programa Grandes Nomes da Propaganda também em horário alternativo, aos domingos às 2h30, e conteúdo disponível no site do programa.