Produtoras

VAI TER BRIGA EM OUTROS RINGUES

Publicado em
Sonia: novo ciclo

Depois de 17 anos lutando pelos direitos das produtoras de audiovisuais sob a ótica da entidade que as representa, Sônia Regina Piassa se prepara para iniciar um novo ciclo em sua trajetória profissional.

Como diretora executiva da APRO, ganhou fama de briguenta, intransigente, embora tenha sempre pautado sua conduta pelas leis e regras de regulam o mercado.

A partir de março, Sônia estará disponível para atender produtoras através de uma consultoria que ainda não foi batizada mas que terá como parceiros os advogados Gabriela Pastore e Marcos Lara, ambos conhecidos do segmento e da Associação Brasileira da Produção Audiovisual.

“Minha saída da APRO foi tranquila e muito respeitosa. Acabou um ciclo e acho que contribuí bastante com o setor”, diz.

Sobre sua fama, afirma que há um desgaste natural em razão de fazer valer regras e leis que às vezes incomodam quem paga a conta das produções.

Por essa razão, garante estar preparada para atender projetos com relação a toda a parte burocrática de produções de imagens e áudio, seja com relação à locação, alvarás, contratos, pagamento de técnicos e atores, não celebridades, que atuam com agentes, etc.

Portanto, que o mercado se prepare, vem muita briga da boa por aí. Profissionais da área aplaudem.