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RINDO À TOA COM AUDI

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O dia a dia de uma família com seu Audi é o conceito da estratégia de Marketing da marca da empresa no Brasil para o primeiro semestre do ano. “Happy Baby Born” abriu a campanha criada pela Almap BBDO no início do ano. já fazendo uma conexão humana e emocional com o carro.

O objetivo dessa estratégia de comunicação é resgatar a ousadia criativa sem deixar de destacar toda a tecnologia e esportividade dos veículos da marca.

“Emoção desde a primeira volta” é o tema do comercial “Parto”, e será utilizado como slogan em todos os filmes. As cenas mostram uma mulher grávida que acorda no meio da noite e é levada pelo marido à maternidade. O casal percorre a cidade a bordo de um Audi A4 e os features do carro são mostrados durante o percurso. Quando a menina nasce, sorri, ao invés de chorar, por ter vivido a experiência de andar em modelo da empresa.

“A Audi passa por um dos momentos mais importantes da sua história no Brasil, comemorando 25 anos desde sua chegada no país. Este ano marca também a maior revolução tecnológica na linha de produtos com mais de dez lançamentos. Nosso desejo é marcar 2019 com ações inovadoras e que resgatem o vanguardismo para tornar a Audi a marca premium mais desejada do mercado brasileiro” diz Claudio Rawicz, diretor de Comunicação da Audi do Brasil.

“A inspiração da campanha vem da esportividade, da dirigibilidade e de toda a tecnologia embarcada nos carros da Audi, mas de um jeito mais humano, a fim de construir uma relação emocional das pessoas com a marca”, completa Marcio Avolio, gerente de Marketing da Audi do Brasil.

Os demais filmes serão veiculados nos próximos meses, acompanhando o crescimento da criança e sua ligação com os carros da marca. “Parado”, já em exibição na TV, mostra um casal a bordo do Audi A4 passeando pela cidade. Quando o semáforo acende a luz vermelha, o carro para, a bebê faz uma cara de choro e os pais ficam aflitos se preparando para o berreiro.  De repente, luz verde, o carro arranca e a bebê abre um largo sorriso. A campanha está integrada nas plataformas online e offline desde dezembro do ano passado.

O carro que estrela os filmes é o Audi A4, que combina perfeitamente esportividade, luxo, alta tecnologia, Virtual Cockpit e dirigibilidade incrível com câmbio automático S tronic de sete velocidades. Outro astro da campanha foi o Audi Q3, um SUV compacto no trânsito urbano, mas, robusto e confortável para uma jornada, com tração integral permanente quattro que proporciona máxima segurança.

Os próximos filmes, “Tablet”, “Primeiros Passos’, “Parking Assist”. “Brinquedinho” e “Estrelas”, mostram de forma divertida como a bebê se diverte com os features do veículo.

Criação de Thales Bahu, com direção criativa de Keka Morelle e Marcelo Nogueira, direção executiva de Bruno Proesperi e direção geral de Criação de Luiz Sanches.

Produção da Saigon, com direção de Manu Mazzaro, fotografia de Agustin Claramunt e produção executiva de Marcelo Altschuler. Som da Raw Áudio, com produção musical de Hilton Raw.