Campanhas

TERÇA É DIA DE TACO

Publicado em

Apresentada na concorrência de agências pela recém-criada DOJO, a campanha “Taco Terça”, versão nacional da “Taco Tuesday”, ação promovida nos Estados Unidos, não só garantiu a conquista da conta como também foi assumida pela rede de fast food Taco Bell no país para promoção e descontos especiais.

Com mais de 7 mil lojas em todo o mundo, a Taco Bell iniciou no ano passado seu projeto de expansão no Brasil, contando com 26 endereços. E para quem se assusta com o objetivo de chegar a 200 lojas até 2027 com regime de franquias, basta lembrar que Carlos Wizard, do grupo Multi, só conseguiu os direitos da marca no país após prometer 20 e abrir 26 lojas em dois anos.

“Quando soubemos que a conta estava em concorrência, o nosso olho brilhou. Estávamos em transição, começando a planejar o anúncio da DOJO para o mercado. Participamos da concorrência e ganhamos. A marca foi arrojada em comprar nosso projeto e começar a agência junto com a gente. Sem dúvida vai marcar a nossa história”, diz Renata Valio, Chief Digital Officer.

Por que Taco Tuesday? “

“Porque até então era um dia em que nada acontecia, ao contrário do dia da preguiça, na segunda, do tbt, na quinta e do Thank God It’s Fryday. A Taco Bell se apropriou da terça-feira como sua data’, explica Thiago Baron, CEO da DOJO.

Baseada nos pilares Branding, Conversion e Analytics, a agência tem ainda no seu board o CCO Rodrigo Toledo e Thais Braid.

A agência estreia no mercado com 46 profissionais de habilidades complementares para atender clientes como A&E Ole Networks, Johnson & Johnson, Melissa e Turner, além de Taco Bell.