Sem categoria

VIVA A FANTASIA DE BETO CARRERO

Publicado em

Maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero World, complexo de entretenimento e diversão de 14 milhões de metros quadrados na praia da Armação, município catarinense de Penha, lança campanha publicitária criada pela agência VML com novo posicionamento.

Com o conceito “Beto Carrero World. A fantasia que te leva”, a estratégia inclui filmes para a TV aberta e por assinatura e ações digitais na mídia online. A iniciativa integra o plano de expansão, iniciado em 2016, que prevê um aumento de público anual para aproximadamente 3 milhões de visitantes, até 2021.

Em dezembro do ano passado, o Beto Carrero World celebrou 27 anos e o recorde de visitações, tendo recebido mais de 2,2 milhões de visitantes. O parque foi idealizado e fundado por João Batista Sergio Murad, que vivia o personagem Beto Carrero, falecido em 2008.

De acordo com Rogério Siqueira, diretor presidente do empreendimento, a comunicação reflete os principais propósitos do Beto Carrero World, ou seja, realizar sonhos, transformar vidas, proporcionar felicidade e encantar crianças e adultos.

O desenvolvimento do novo conceito contou com uma pesquisa, conduzida pela agência em parceria com a área de Marketing do parque, durante seis meses. Foram entrevistadas 600 pessoas, com mais de 25 anos, das classes B e C, além de agentes de viagem de todo o Brasil e avaliação de mais de 11 mil comentários em redes sociais e no Trip Advisor.

“Um dos principais aprendizados do estudo foi a dissonância entre a percepção e a nova realidade do parque que, sem perder sua essência, se tornou um dos melhores complexos de entretenimento do mundo”, diz Fernando Taralli, presidente da VML. 

A criação é de André Barreiros, Guilherme Cruz e Rafal Reis, com direção criativa de Wellington Ferreira, e direção geral de Adriano Abdalla. Produção da Cuka Filmes, com direção de Thomas Ventura. Áudio da SoundZilla.