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CERVEJA INVESTE EM MICROINFLUENCIADORES

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Marca da Ambev e cervejaria mais premiada do país, a Wäls, lançou ação junto a microinfluenciadores digitais sob o conceito “BeMad”, criado pela agência Átomo Comunicação para seu clube de assinantes.

O conceito #BEMAD convida o público a provocar seus próprios sentidos com novos aromas e sabores e a se tornarem MadLab.

Microinfluenciadores são pessoas comuns que se tornam especialistas em temas específicos e compartilham nas redes sociais ou em Blogs informações sobre essa paixão. Geralmente reúnem número restrito de seguidores, chegando a 10 mil, e sobre eles exercem alto poder de persuasão.

No caso desta ação, selecionados por especialistas na bebida, os influenciadores foram convidados a experimentar edição especial da cerveja, recebendo kit criado pelos mestres do MadLab Wäls e vouchers eletrônicos de desconto na assinatura do clube para oferecerem aos seus seguidores.

Logo a partir do primeiro contato, a ação rendeu uma série de comentários positivos e espontâneos nas redes, sobre a cerveja que receberam, uma brassagem comemorativa dos 19 anos da cervejaria, e um blend com a Petroleum envelhecida em barris de Bourbon por dois anos.

“A campanha digital Wäls MadLab baseia-se em mensagem que valoriza quem escolhe provar o novo, o inesperado, uma cerveja feita nos laboratórios da marca, como uma experiência muito segura dos premiados mestres cervejeiros”, explica Odilon Machado, fundador e presidente da Átomo.

A estratégia de comunicação online, com nova identidade visual, também conta com diversas segmentações em CRM, ações de conteúdo e redes sociais, e terá apoio de filme manifesto em produção, que mostra va exclusividade do clube e o modo de vida “extraordinário” de quem aprecia cervejas artesanais.

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