Categorias Agências

LOCADORA PARA APLICATIVOS ESCOLHE LE PERA

Publicado em
LePera: branding digital

A PPCAR, empresa líder em sistema de assinatura para motoristas de aplicativos, se rende à publicidade e entregou sua conta de comunicação à Le Pera, agência que completa 30 anos no próximo mês de agosto.

Embora tenha optado por ficar afastada da mídia especializada nos últimos 7 anos, a Le Pera decidiu voltar a se comunicar com o mercado e investir no seu novo negócio de branding digital.

Marcos Le Pera, fundador da agência, também vem se dedicando a realizar palestras sob o tema “Como tornar sua marca desejada”. Nos últimos anos, vem atendendo uma série de empresas e instituições passando sua experiência e expertise em modelagem de Negócios, Branding, Desenvolvimento Pessoas, Motivação, Transformação e Resiliência.

“Tenho uma longa história de empreendedorismo, mas resolvi canalizar meu potencial para transformar pessoas, negócios e a sociedade”, diz ele, que vem atuando em vários segmentos como tecnologia, comunicação, marketing, empreendimento imobiliário, moda e alimentação.

Ricardo Vilela e Rodrigo Magalhães, do Marketing da PPCar, explicam que após uma consulta ao mercado, decidiram pela Le Pera pelo conjunto Planejamento e Experiência. “Vimos que a agência possui 30 anos de atuação, um portfólio de sucesso com marcas como Hertz, Anhembi Morumbi, Petrobras, Prefeitura de São Paulo e outras, que de alguma maneira estão conectadas ao universo da mobilidade urbana”.

Segundo Marcos Le Pera, a conquista da conta reforça a percepção do novo posicionamento da agência que tem como pilares os resultados a curto prazo, atendimento estratégico e criatividade de ativação.

Fabio Moro, sócio da Le Pera ressalta ainda que estar em sintonia com os clientes da área de tecnologia promove uma troca entre a visão digital da agência e os desafios atuais do mercado.

Entre outros clientes, a Le Pera atende atualmente a Porto Seguro, CTG Brasil, Melanoma Brasil, Recicleiros, XRT, Numen Consultoria, Produquímica e Deep Psicanálise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *