Agências

F.BIZ DÁ O TROCO E ANUNCIA CCO

Publicado em
Alarcon:  crescimento

Um mês depois de perder Guilherme Jahara para a Sunset DDB, agência sucessora da DM9, a F.biz foi buscar na concorrente seu novo CCO. Adriano Alarcon, que vinha liderando a área de Criação da DM9, comemora a mudança afirmando que a F.biz é atualmente a agência mais preparada para liderar a transformação do mercado.

Com mais de 40 Leões em Cannes e 300 prêmios internacionais e nacionais conquistados ao longo de 20 anos de carreira, Alarcon já criou para McDonald’s, Perdigão, OLX, H2OH, Johnson’s, Vigor, Lipton, Itaú, SKY HDTV, Nivea, Club Social, GM, Toyota, VW, Audi, Mastercard, Bradesco e Guaraná Antarctica, entre outras marcas.

Sua trajetória inclui passagens pela AlmapBBDO, F/Nazca, FCB e ChiatDay\TBWA Los Angeles, além da DM9.

“Com um portfólio, uma energia e um sorriso desses, não deu pra resistir”, brinca Fernand Alphen, co-CEO da Fbiz.

“Adriano chega em um dos melhores momentos de nossa história. Ele traz uma mente criativa e aberta, e encontrará a plataforma ideal na F.biz. Juntos, criaremos o caminho para alçar a agência à liderança da nova comunicação no Brasil”, diz Roberto Grosman, co-CEO da F.biz.

“A F.biz foi eleita como uma das melhores agências do país em diversos quesitos, da performance digital à criatividade. Quero ajudá-la a manter a qualidade no atendimento, nas entregas e a promover o seu crescimento dentro dos próprios clientes e por meio da conquista de novas contas”, afirma Alarcon.

“Trago a experiência de ter integrado os times de conteúdo, on e off da DM9, agora, para a F.biz. Juntamente com os demais líderes e times, vamos fortalecer a integração total de departamentos e pessoas”, acrescenta.