Concorrência

A HORA CERTA DA FULLPACK

Publicado em
Rodrigues: marca icônica

Há pouco mais de um ano no board da Fullpack, uma das agências do Rio de Janeiro que mais cresce no mercado, o criativo Álvaro Rodrigues comemora a conquista da tradicional marca de relógios Technos.

Rodrigues chegou como CEO e CCO à agência de Maurício Marquez e Paulo Gatti em outubro de 2017, ano em que a Fullpack se incluiu no ranking das 50 maiores do país, fechando o exercício na 32ª posição.

A marca se junta a um portfólio de clientes que inclui a Texaco, Supermercados Guanabara, Fox Sports, Chevron, Sony Music, Barra Shoping, ECAD e o Globo entre outros. A primeira campanha para o cliente será veiculada sobre o tema “Dia das Mães”.

“Buscamos um parceiro que nos ajudasse a reforçar os pilares de inovação e pioneirismo da marca. Nessa linha a Fullpack nos surpreendeu, trazendo uma solução que traduz o propósito da Technos e abre um diálogo com o nosso público alvo. Entendemos que nos tempos de hoje precisamos garantir nossa presença de forma consistente e relevante na jornada do consumidor não só nos canais tradicionais, mas também no meio digital que têm se mostrado um terreno extremamente fértil para aproximação com os jovens”, justifica Erica Pagano, CMO do Grupo Technos.

“A Technos é uma daquelas marcas icônicas do país e é uma honra tê-la no portfólio da agência. Obviamente estamos muito felizes com a conquista. Agora, estamos ainda mais animados por saber que vamos contribuir muito não só nas datas de varejo da Technos, mas identificando um propósito claro para a marca, uma essência proprietária na sua comunicação”, comemora Álvaro Rodrigues.

A Fullpack surgiu em 1994 com foco no Varejo, atendendo a conta das Lojas Americanas. Rodrigues chegou no final de 2017 indicado pela consultoria Luzio Stragegy Group, iniciando um processo de evolução da agência.

Com experiência no mercado paulista e em grandes agências, tendo representado o Brasil como jurado no Cannes Lions e ganhador de vários prêmios internacionais, Álvaro Rodrigues se tornou o ícone da modernização da FullPack, que passou a atuar com o slogan “A sua nova agência nova”.

Com 25 anos de experiência no mercado, Álvaro Rodrigues começou sua carreira na Doctor, na época uma boutique criativa carioca. Foi redator de agências como Ogilvy e FCB Brasil, vp criativo da Africa e DM9, da qual foi presidente. Também atuou na 3A Worldwide, rede internacional de agências.

Em sua galeria de prêmios tem 26 Leões do Festival de Cannes, além de troféus em vários festivais nacionais e internacionais, como 6 Lápis no D&AD, Clio, Clio Music, Ouro e Bronze no The One Show, London International Awards, FIAP, El Ojo, FWA, Prêmio Abril, Profissionais do Ano TV, Globo, Archive, Prêmio Colunistas, Clube de Criação de São Paulo e Festival de Gramado.