Agências

ISOBAR MUDA COMANDO E DESMEMBRA UNIDADES

Publicado em
Reis: experiência de marcas

Rodrigo Andrade não é mais o CEO da agência Isobar Brasil, do Isobar Brasil Group, cargo que ocupava desde novembro de 2017. Abel Reis, CEO do Dentsu Aegis Network e da Isobar Latam, assume o comando da agência até a definição de um novo presidente.

O grupo Isobar no país controla as agências Isobar, Lov, Pontomobi e a unidade de negócios Cosin. Rui Branquinho que chegou ao grupo junto com Andrade, é o CCO do DAN e do Isobar Group. Guime Davidson é o VP Criativo da Isobar Brasil desde agosto do ano passado.

A Dentsu Brasil, agência comandada por Mário D’Andrea, que acumula o comando da Mcgarraybowen, integra o Dentsu Creative Group, da holding DAN no país, sob a responsabilidade de Abel Reis. Criativamente, porém, D’Andrea, como presidente da Denstu, se reporta  ao Conselho Global da agência, com sede em Tokio, no Japão.

O grupo anuncia também que as unidades de negócios de São Paulo e Brasília da Isobar tornam-se independentes e vão responder diretamente a Abel Reis. Além disso, a unidade de negócios Digital Code passa a ter a chancela e direcionamento estratégico da marca global Isobar. O escritório em  Brasília segue sob a gestão de Eliel Allebrandt, que comanda a a unidade de negócios  desde a época da AgênciaClick Brasília, da qual foi um dos sócios fundadores em 2000.

A Digital Code, operação especializada em design, UX e CRM, é liderada por Ernane Melo, executivo que também estabeleceu sua carreira no Grupo, desde 2003.

“Como operação fundamental dentro da Dentsu Aegis Network, a Isobar tem evoluído frente à economia digital, sendo hoje um dos players mais competitivos do cenário global. As mudanças anunciadas no Brasil endereçam o posicionamento e visão da Isobar de ser a agência de experência das marcas e negócios. É a próxima etapa da nossa proposta de valor de brand commerce, para guiar nossos clientes na transformação digital ”, diz Abel Reis.