Categorias Agências

PUBLICIS CONTRATA EX-DM9

Publicado em
Lorenzi, Victorino e Massareto: potencial criativo

Depois de Ana Castelo Branco, contratada pela WMcCann, mais um diretor de Criação deixa a DM9, recém-nomeada Sunset DDB. Gustavo Victorino acaba de ser anunciado pela Publicis, onde vai atuar como ECD na equipe do CCO Domênico Massareto e comandará um time de oito diretores de criação e um total de 75 profissionais da área.Essa é a primeira grande contratação da agência na agora gestão única do CEO Eduardo Lorenzi.

“O Gustavo alia potencial criativo, capacidade de gestão e experiência com contas nacionais e internacionais que têm grande relevância para o público. Com esse perfil, ele tem muito a contribuir para uma das principais missões da Publicis neste ano, que é elevar a sua barra criativa junto aos clientes”, diz Domênico. 

Com várias premiações em Cannes, Clio, OneShow, D&AD, LIA e Profissionais do Ano, entre outras, Gustavo Victorino já trabalhou com marcas como Nike, Old Spice, Volkswagen, Fiat, Itaú, Ambev, J&J, Heinz e Havaianas.

Em sua carreira, atuou como diretor de Criação na Wieden + Kennedy e na DM9 DDB. Também trabalhou na Almap BBDO, Leo Burnett Lisboa e Brasil e na então DPZ, onde iniciou a carreira.

“A Publicis é uma agência sólida, com clientes relevantes e vem se adaptando rapidamente às mudanças do mercado. Estou feliz em me juntar ao time e muito empolgado com o desafio”, comemora Victorino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *