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MAYO KRAFT CHEGA FAZENDO BARULHO

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A nova maionese Kraft tem textura, cor, cheiro e temperatura. Mas qual seria o som de seu sabor? A partir desse tema a Leo Burnett Tailor Made criou a campanha para o lançamento do produto no Brasil.

Marca centenária, a norte-americana Kraft, que está presente com seus produtos em 8 de cada 10 casas nos Estados Unidos, trouxe para o país sua maionese cremosa, produzida através de um processo 100% a frio.

A agência, que conquistou a conta da marca após processo de concorrência, assumiu o planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing da marca, sendo o lançamento d Mayo Kraft seu primeiro trabalho.

“Estamos muito felizes em podermos fazer parte do lançamento de um produto que já é tão representativo nos mercados em que atua e que chega com potencial de crescimento exponencial no país. Mais satisfeitos ainda, por agora ampliar nosso portfólio com uma marca como a Kraft Heinz, presente na vida das pessoas”, declara Marcio Toscani, Co-CEO e COO da Leo Burnett Tailor Made.

A campanha desafia três grandes nomes da música nacional para uma degustação múica, a fim de descobrirem o som do sabor da Mayo Kraft e gravarem o jingle “MMMMAYO”. Lulu Santos, um dos principais roqueiros brasileiros, Tiago Abravanel, da cena pop,  e Luisa Sonza, cantora, compositora e uma das maiores influenciadoras digitais do país, são os protagonistas.

Dividida em várias fases, incluindo desafios nas redes sociais, criação de um perfil no instagram para o produto e interação com os consumidores, a estratégia de comunicação é baseada na discussão sobre o tema “o som do sabor” dos cantores e outros influenciadores, entre eles Claudia Leitte, Luscas, Ygor Freitas e Lucas Silveira.

O resultado é um videoclipe que une os artistas ao seu público, também desafiando-os a descobrir o som do sabor de Mayo Kraft.

“Uma maionese tão surpreendente e com um sabor tão único precisa ser apresentada aos consumidores de uma maneira diferente, por isso a campanha nasce de degustação musical a partir de nosso próprio produto, ressaltando suas principais características e o principal, seu sabor. Mayo Kraft chega para ampliar nosso portfólio de maionese no Brasil, trazendo uma nova opção para a categoria Mainstream, com um produto muito bem avaliado em nossas pesquisas com consumidores”, explica Thiago Rapp, gerente de Marketing da Kraft Heinz Company.

“Nosso grande desafio foi criar uma estratégia de lançamento para uma marca de maionese sem depender da mídia de massa. É por isso que nossa campanha tem componentes fortíssimos tanto de entretenimento quanto de social, mas sem deixar de transmitir os diferenciais de qualidade e sabor do produto”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

Criação de Humberto Pacheco, Jorge Gonzalez, Thiago Lins, Bruno Bacci, Agustin Acosta, Fernando Lyra, Ronaldo Lopes, Felipe Palacio e Henrique Xavier, com direção criativa de Luciano Lincoln e Tomas Correa, direção executiva de Wilson Mateos e direção geral de MarceloReis.

Produção da Picoolo Filmes, com direção de Fernando Sanches e fotografia dede Gabriel Rinaldi. Produção executiva de Gilberto “Gibinha” Pires e Carlos “Cebola” Guedes. Som da Antofood, com produção de Lou Schmidt.

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