Categorias Mercado

FUSÃO CRIA A RPMA

Publicado em
Claudia, Augusto e Marcio

Resultado de fusão entre RP1 Comunicação e o Grupo RMA, cria a nova RPMA, empresa de comunicação integrada e de projetos digitais.  A empresa reforça sua presença no setor de comunicação, que movimentou em torno de R$ 2,5 bilhões em 2017, de acordo com o Anuário da Comunicação Corporativa Mega Brasil.

A RPMA terá a gestão dos sócios Claudia Rondon, Augusto Pinto e Marcio Cavalieri, com o objetivo de apoiar a comunicação e o relacionamento de marcas, com visão estratégica, inovação e agilidade para potencializar os seus resultados.

Com similaridade de missão, visão e valores, complementaridade de atuação e sinergia de processos entre as agências fundadoras, a nova empresa tem atuação nacional e internacional, com parcerias no Brasil e no exterior, e expertise em diversos setores. A RPMA terá 150 profissionais e mais de 130 clientes líderes em seus segmentos, com projetos premiados.

“Essa fusão traz o melhor de duas empresas reconhecidas e premiadas. Chegamos para fazer frente a um mercado competitivo, com excelência na entrega e foco nos resultados de negócios dos clientes”, diz Claudia Rondon.

“Temos forte DNA em PR e Marketing Digital e utilizamos inteligência de dados e planejamento para executar um cardápio completo de soluções de gestão de reputação, engajamento e geração de leads”, explica Augusto Pinto.

“A união de dois times que sempre se orgulharam de entregar um trabalho de qualidade irá fortalecer a capacidade estratégica e criativa da agência.“Os clientes ganham uma estrutura mais robusta para atender qualquer demanda de comunicação, tendo à disposição uma equipe multidisciplinar e preparada para entregar uma gama completa de serviços de comunicação”, acrescenta Marcio Cavalieri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *