Categorias Profissionais

FCB HEALTH NY RECRUTA BRASILEIRO

Publicado em
Tavares: nova jornada

Depois de quatro anos e meio em Portugal, Eduardo Tavares desembarca em Nova York para assumir o cargo de VP Associate Creative Director da AREA 23, agência da FCB Health Network Company.

Tavares vinha atuando como diretor criativo da FCB Lisboa, agência da rede comandada pelo brasileiro Edson Athayde. A AREA 23 também é conhecida dos publicitários brasileiros. No Cannes Lions 2017 foi eleita Agency of the Year do Lions Health, com o vice-presidente senior Bernardo Romero, ex-diretor de Criação da Africa.

O curitibano Eduardo Tavares é diretor de arte, com passagens por CCZ Elétrica, Bronx, Exclam, Master Curitiba e Master São Paulo no Brasil. Em 2011 foi trabalhar em Portugal onde passou pelas agências BAR Lisboa e BBDO Portugal, além da FCB Lisboa.

Filme do DN com pitada brasileira

Em 2011 foi o representante paranaense no Young Lions e em sua galeria tem troféus de festivais como CCSP, Epica Awards, Lisbon Advertising, Colunistas Brasil e Festival da ABP.

Um dos trabalhos marcantes realizados em Portugal, em dupla com Viton Araújo, foi a campanha de 150 Anos do Diário de Notícias, o principal jornal daquele país.

Um filme de 2 minutos retrata a alma portuguesa, formada por pitadas de elementos da natureza e culinária do país, inclusive gotas de café da casa A Brasileira, também conhecida como A Brazileira do Chiado, inaugurada em 1905.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *