Televisão

“THE FOUR” GARANTIU AUDIÊNCIA

Publicado em
Xuxa e os finalistas da estreia (foto de Blad Meneghel)

A estreia do reality musical The Four, versão brasileira, na TV Record sob o comando de Xuxa Meneghel, garantiu os mesmos índices de audiência média do horário da emissora.

Segundo dados do Kantar Ibope referente à Grande São Paulo, a atração, exibida nesta quarta-feira (6) das 22h30 à 0h15, atingiu pico de 10 pontos, share de 13% e média de 7,4.

O resultado foi avaliado como muito bom pela Record, uma vez que primeiro “The Four Brasil” disputou audiência com o futebol da Globo, além do já consolidado programa do Ratinho, do SBT.

Conforme estudos junto ao público telespectador, esse time de game show atrai o interesse pelo fato de que as pessoas se identificam com candidatos, pessoas comuns e artistas em início de carreira em busca do estrelato.

Formato original da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine brasileira, “The Four”, dirigido por Rodrigo Carelli, é uma competição às avessas, já que inicia com 4 finalistas que procuram manter sua posição frente aos desafiadores, em busca do prêmio final de R$ 300 mil.

Composto pelo produtor João Marcello Bôscoli e os cantores Leo Chaves e Aline Wirley, o júri qualifica os finalistas e decidem pela sua permanência até o julgamento final, da plateia, que efetivamente escolhe quem deve continuar.