Internet

GILLETTE VENUS PROMOVE MAÍSA

Publicado em

De convidada a protagonista, Maisa Silva empresta seu canal no Youtube para a veiculação da terceira temporada da websérie Pool Party, criada e produzida pela Endemol Shine Brasil em parceria com a Grey para a lâmina feminina da Gillette.

Maísa é o próprio retrato do conceito “Girl Power” da atração. Embaixadora da marca há dois anos, é a adolescente mais seguida do mundo no Instagram. Seu papel nessa estratégia de Vênus aumentará com as pílulas “Momento Faz Toda a Diferença”, que extrapolam o ambiente digital e serão exibidas off line durante a programação da MTV Brasil.

Os episódios da websérie abordam assuntos diversos, desde dicas para aproveitar melhor o verão, como a forma que cada convidada lida com os haters, críticas e ofensas na internet enaltecendo a empatia e a sororidade feminina.

Nesses bate-papos, Maísa recebe mulheres com perfis e atuações diversas, que encontram formas diferentes de incentivar outras mulheres a se aceitarem e conquistarem cada vez mais seu espaço na sociedade.

Essa geração de mulheres empoderadas está representada, nesta edição, por Evelyn Regly, Maíra Medeiros, Jessica Lopes e Isabela Matte.

“Nós precisamos abrir o debate sobre assuntos que são relevantes para as mulheres e não considerarmos mais isso como polêmica ou tabu. É muito legal ver que marcas como Gillette Venus apoiam projetos assim. Todas as convidadas foram escolhidas com muito carinho para contar um pouco da experiência de vida de cada uma e ajudar a fazer a diferença no verão das meninas que acompanham a webserie”, diz Maísa.

Criação de Giulia Meletti e Lineker Costa, com direção criativa de Guilherme Rex, direção executiva de Bruno Bux e direção geral de Adriano Matos. Direção de Rodrigo Juca, fotografia de Tato Vilela, roteiro de Rafaella Quintilio e produção executiva de Nani Freitas.