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QUER SER INFLUENCIADOR?

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Nova campanha da Diesel, grife italiana dirigida a jovens adultos, brinca com a dura vida dos influenciadores digitais, presos a compromissos comerciais até para as atividades mais triviais, como comer, viajar e até se despir para um encontro amoroso.

Criada pela Publicis de Milão, a campanha “Be a Follower” questiona se os influenciadores realmente acreditam no que promovem.

Com isso, a marca zomba dos clichês das mídias sociais e mostra que o poder real está mesmo nas mãos e nos feeds dos seguidores.

“Não estamos julgando influenciadores, estamos apenas observando o fenômeno das mídias sociais por meio de lentes diferentes”, garante a empresa.

A multinacional italiana de moda surgiu em 1978 como Diesel S.p.A. Fundada por Renzo Rosso e Adriano Goldschmied na cidade de Moldava, no norte da Itália, a marca, reconhecida como a alta costura do casual, reinventou o jeans como item fashion.

E mantendo sua prática de quebrar regras, a Diesel desenvolveu sua nova campanha com influenciadores reais, que estão familiarizados o suficiente com a marca para serem auto-irônicos sobre os clichês e as armadilhas de viver uma vida instável.

Em três comerciais, famosos digital influencers reconhecem os exageros de suas personalidades e zombam de suas vidas “sociais” mostrando-se em situações embaraçosas, enquanto seus seguidores, livres de preocupações, descomplicam suas vidas.

 

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