Televisão

ESPÍRITO DE LIBERTADORES

Publicado em

Criado pela agência carioca Fullpack, comercial “Espírito de Libertadores” abre a campanha do canal Fox Sports para divulgar a transmissão da maior competição de clubes da América do Sul.

Já conhecido como a “Casa da Libertadores”, o canal incorpora a atração que a competição tem junto aos times brasileiros.

O torneio começou nesta terça-feira (5) envolvendo Atlético Mineiro e São Paulo, na denominada fase pré-Libertadores, e segue com os já classificados Grêmio, último campeão sul-americano do país, Flamengo, Internacional, Cruzeiro, Palmeiras e Athletico paranaense.

O conceito da emissora mostra que as transmissões e cobertura acompanham a sensação vivida durante a competição pelos atletas dentro do campo. Seus jornalistas tem a missão de realizar a mais completa cobertura dos jogos, direto dos estádios muito antes da partida iniciar, até os debates e análises pós-jogo.

Criação de Felipe Paganoti, Igor Pontes, Arthur Villas Boas, Tiago Daltro, Rafael Costa e Luiza de Moraes, com direção criativa de Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida.

Produção da Aquarela Filmes, com direção de Vitor Pereira Motta Lima. Som da Capitão Musical/ Felguk.